Resenha: Base em pó Mineral, Mary Kay

2 de mar. de 2016
Mais uma resenha no blog! Pretendo tornar isso um hábito aqui. Dessa vez é um item de maquiagem que adquiri - ótimo para pele oleosa. Na verdade, foi indicação da revendedora Mary Kay, e resolvi dar uma chance, já que ela montou um pacote pra mim contendo: a base em pó, base timewise e corretivo yellow.

É mineral então a textura é bem fininha e leve, ao mesmo tempo tem uma cobertura bem legal que equivale ao combo base+pó. Acho isso ótimo pro dia a dia, tanto pra aumentar a durabilidade e eficácia do bb cream, por exemplo, como pra segurar o corretivo por bastante tempo. Além disso, na correria e preguiça super ajuda, como podem ver nas imagens abaixo.

Passei apenas o corretivo yellow nas olheiras e depois em todo o rosto a base em pó, com pincel de pó mesmo. A MK oferece um pincel próprio pra aplicação desse tipo de produto, que acho maravilhoso porque o resultado é melhor ainda. Ah, o batom é cremoso, mas apliquei com os dedos um pouco de pó pra dá uma matificada e adorei o resultado!

A embalagem é super resistente. O mais bacana é que os furos possuem aberturas ideais, nem muito fechados nem muito abertos, dá pra ir dosando a quantidade de pó que você quer. Eu coloco na tampa e vou aplicando.

São 8 gramas de produto e dura horrores! Tenho a base pó há um ano quase e parece que continua intacta. Atualmente custa R$65, sei que o preço pode assustar, mas tratando-se de duração do produto, eficácia, relação custo benefício, super vale. Além do mais, se você montar seu kit, como eu fiz, o preço fica melhor.

Se você é do Rio de Janeiro, indico a revendedora Juliana, que foi com quem comprei meus produtos (Whatsapp - 21 98875 - 1613 ). Enviando uma foto sua ela te ajuda a escolher a cor ideal, foi assim que fiz. Além do mas, ela pode te orientar na montagem do seu kit, que sai com preço menor do que só um produto.

Comente com o Facebook:

37 comentários:

  1. Tenho um pó assim de textura beeeeeeem fininha, da Contém 1g. Já usei muito. Hoje eu prefiro o compacto pela praticidade, mas quando voupra um evento mais sofisticado eu gosto de usar ele, tem uma cobertura muito boa. Eu gosto porque pra esses eventos eu uso muito corretivo, muita base, e pra tirar a oleosidade e brilho desses produtos, é perfeito!

    Beijo!
    Aline
    5kmiles.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Aline? Hm entendi. Exatamente! Mattifica bem, adoro isso! Então, quando o seu acabar, tá aí uma dica. No Eua vende MK também, né? bj ♥

      Excluir
  2. Adorei conhecer, mas acho um pouco caro apesar da durabilidade que esse tipo de produto costuma ter.

    Blog | Fanpage |
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for comparar com bases realmente potentes de marcas importadas, vale o investimento. Até porque se for comprar uma base e um pó separados, e de marcas boas, vai acabar dando nessa faixa. Bj ♥ obrigada por comentar.

      Excluir

  3. Gostei bastante da resenha , esse pó da mary kay parece ser ótimo!
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog! Parabéns! Mas, não consegui te seguir... Não apareceu aqui pra mim :( Convido você para conhecer o meu cantinho também <3 Deus abençoe!
    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiwww, muito obrigada!11! Sério amor? :( poxa. Pode deixar, vou te visitar, sim <3 Deus te abençoe também, super bj.

      Excluir
  5. Sempre quis essa base e agora com sua resenha quero mais.
    Amei.

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que incrível Nath, haha achei bacana. ♥ tomara que você goste tanto quanto eu. Super bj.

      Excluir
  6. Nossa, mt legal esse pó, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. ainda não tinha visto essa base em por da mary kay, mas parece ser boa
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Adorei, quero pra ontem. O resultado é bom e a embalagem é linda <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa para testar essa base mineral, adorei sua resenha. Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Gosto de pó solto assim, dá para fazer aquela técnica baking powder. O preço é bem aceitável ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, tô por fora desse efeito, pesquisei e não achei, se puder me explicar, agradeço haha. É sim, é um bom investimento, vale mesmo. Bj ♥

      Excluir
  11. Bia, tô usando exatamente o mesmo combo, corretivo yellow, base timewise e essa base em pó, só que a última ainda não usei muito por quê a minha pele não é oleosa então só a timewise já fica bacana.

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lu? que mara ♥ ah, então, só a base não segura no meu rosto, além de ter pele super oleosa eu suo que só, aí já viu né rs. Bj

      Excluir
  12. Respostas
    1. É verdade. O pó é bem fininho e pra quem não tem a pele tão oleosa assim, no dia a dia só o pó segura bem. Normalmente faço a dupla com a base timewise. Bj

      Excluir
  13. Adooorei a resenha <3 Os produtos da Mary Kay são mto bons!
    Achei a cobertura mto booa.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! fico muito feliz em saber Tay ♥ é verdade, vale muito a pena. É sim, super bj

      Excluir
  14. Gostei da resenha.
    eu tenho a base normal que é bem conhecida, e o corretivo.
    fiquei tentada em experimentar essa base em pó.
    estou seguindo =D
    um super beijo.
    http://www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! a base o corretivo são bem famosas, mas vejo que pouco se fala dessa base-pó, né? Opa! experimente sim, com o combo base timewise + corretivo vai ficar mais perfeito ainda. MUITO obrigada por seguir amor, vou visitar o seu ♥ super bj!

      Excluir
  15. Ele parece bom. Se o produto durar por um bom tempo, não me importo em pagar um pouco mais caro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dri! esssa base-pó é esse tipo de produto, viu! Super bj

      Excluir
  16. O preço é salgadinho mesmo, mas fica bem leve, realmente acho que vale a pena :) Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  17. Realmente me parecer ser um produto ótimo, creio que vale o investimento, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu já usei esse pó mineral da mary kay! Achei realmente bem bacana porque eu sinto que ele não deixa muito pesado, ele faz o trabalho de deixar a pele mais sequinha , mas não deixa pesado, não é aquela suppeeer cobertura, mas deixa a pele bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo pro dia a dia, né? Ou pra ajudar a base durar mais. Mas disse tudo, esse pó arrasa. Bj

      Excluir
    2. Ótimo pro dia a dia, né? Ou pra ajudar a base durar mais. Mas disse tudo, esse pó arrasa. Bj

      Excluir



Design e Desenvolvimento por