Unknown It Girl: Sofia Reyes

28 de jul. de 2015
Diariamente encontro na web várias it girls, fashionistas cheias de informações legais. Algumas não são conhecidas do grande público, por isso achei bacana apresenta-las aqui no blog.

A primeira é Sofia Reyes, cantora, natural de Monterrey, México, mas que atualmente vive em Los Angeles, Eua.
Em seus vídeos e clipes é fácil perceber que a loira é fã de conforto, mas sempre com informação de moda.Ama shorts, kimono, jeans destroyed. Tênis e botas também.

Quando se trata de acessórios, a mexicana é simples e ás vezes até sutil.O cabelo solto inclusive, é considerado por ela como um acessório.


Entretanto, mesmo optando por peças básicas e utilizando poucos acessórios, há sempre harmonia e atitude no seu jeito de se vestir.


Preto é definitivamente uma cor que a Sofi adora colocar em suas produções, arrisco dizer que é uma de suas cores favoritas. Além de amar preto e curtir o estilo boho, Sofia gosta de apostar em looks girlie, usando sapatos de salto e cores pastéis.

Nesse vídeo ela mostra como se veste para cada tipo de ocasião e dá algumas dicas. Ela fala em espanhol, mas é bem intuitivo, não se assuste.



A cantora confessou em recente entrevista que ainda não possui um estilo formado, e por ter 19 anos ainda experimenta de tudo um pouco, porém, há uma quedinha pelo estilo boho chic.

Tenho vontade de roubar várias peças e looks dela e vocês? Se gostou me conta e se quiser acompanha-la, confere as redes sociais:

                                                                   Instagram | Youtube | Twitter | Snap: sosofiareyes

Comente com o Facebook:

46 comentários:

  1. Gostaria de ter um estilão assim, mas sou básica ao extremo.
    Enfim, adorei conhecer.
    Quando trouxer as outras it girls desconhecidas quero voltar pra conhece-las também.
    Beijos
    http://espaireceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que ela é básica também, por isso me identifiquei haha mas ela procura sempre usar algo que tire do básico ao extremo. Ebaa! volte sim ♥

      Excluir
  2. Adorei o estilo dela !!! Não a conhecia e já adorei !!! Ótimo post ;)

    www.obaratonamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse estilo mais confortável sabe? Além de ser super prático você pode misturar várias coisas e ainda assim ser mais tranquilo para andar na rua por exemplo.
    adorei o raio-x da Sofia Reyes.
    beijosss
    Misture o mix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! E dá pra perceber que ela adora repetir algumas peças, mas nunca fica um look sem graça. Obrigada ♥ fico feliz, bjão!

      Excluir
  4. Eu acho ela super estilosa e a cor do cabelo del é linda!!

    Bjs

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também não conhecia e adorei o estilo!
    Ótima dica, Bia!

    Beijos,
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  6. Bia, ameei esse post (: Adoro inspirações de looks de it girls... Confesso que acabo adaptando um pouco ao meu estilo - que é super básico, mas adoro ver pra me inspirar
    Seu blog tá muito legal, parabéns pelo trabalho!! <3

    Beijo

    www.romantize-se.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que ótimo Gabi! isso é verdade, inspiração é sempre bom que acaba alimentando nossa criatividade, né? Muito obrigada meu amor ♥ volte sempre viu, você é muiot fofa!! bj

      Excluir
  7. Adorei o estilo dela, não a conhecia ainda.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei Muito!
    É Você Que Edita Suas Fotos?
    Ficaram Muito Bonitas!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amor. É sim, eu que faço as montagens e edito, muito obrigada ♥ bjão

      Excluir
  9. Super linda ela! E tem um estilo bem bacana também, curti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela é talentosa, estilosa, linda, dá pra ficar melhor não hahaha ebaa ♥

      Excluir
  10. Oi linda, nossa amei , super linda e estilosa !! Não a conhecia muito ! Mais é bem estilosa haha bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! que bom que gostou. Ela arrasa, dá aula de estilo, né? <3 bj

      Excluir
  11. Respostas
    1. O cabelo então... ela considera um acessório e eu também, com um cabelo desse dispensa maiores atrativos, né? arrasa hahaha. bjss

      Excluir
  12. Nossa, que linda! Adoro esses post de inspiração, não a conhecia e adorei!
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bia!
    Olha, vou ser bem sincera, porque eu não sei ser diferente UHAHUAH, amei o jeito que você escreve! Gente, eu não sou uma pessoa má, mas entrar em um blog que repassa conteúdo escrevendo três palavras erradas e uma certa, sem pontuação é uó.
    E gostei do estilo da Sofia também!
    Até :*

    Neon Básico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina do céu, isso também é algo importante pra mim, não passa no meu filtro se escreve tudo errado ou de forma grosseira. Muito obrigada por pontuar isso ♥ fico realmente feliz, ebaaa! *soltando fogos* bjão!

      Excluir
  14. Quantas inspirações!
    Amei os estilos, queria tanto ser bem estilosa assim, mas não gosto de chamar atenção, então sempre escolho o básico.
    Parabéns pelo blog docinho! ^^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é. O bom é ser natural, ser quem a gente se sente bem sendo, né? haha obrigada meu bem ♥ bj

      Excluir
  15. Eu ainda não conhecia, ela é muito linda! Que estilo perfeito é esse dela, o meu favorito foi o estilo boho!<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fala! Na verdade, o que essa menina veste parece ser maravilhoso, né? com esse corpo e essa beleza, esse cabelo... aff é linda demais haha Eu também acho ela a cara do boho! bjss

      Excluir
  16. Gostei imenso!
    Já te estou a seguir!**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
  17. Bia, conheci teu blog e agora e gostei muito. Bem escrito, imagens legais e bem diagramadas... Mesmo que o tema moda seja bastante comum hoje em dia nos blogs, gostei muito do teu post. Parabéns.
    Beijos,
    Ju.
    www.cadeomeubloquinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Ju, que gratificante teu comentário! Tu não faz ideia do quanto me deixou feliz e lisonjeada ♥ MUITO obrigada, bjão <3

      Excluir
  18. Amei o seu post ♥ muito lindo seu esquema de fotos
    bjos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acho que sou uma alienada. Não a conhecia, mas achei ela lindona com seus kimonos *-*

    https://docaisdoporto.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, não é alienada não, todas que comentaram também não a conheciam haha é que ela é famosa mais no México e países de língua espanhola. Eu também, kimonos lindos né? ♥

      Excluir
  20. Gente que cabelo maravilhoso é esse? Chorei!
    Eu ainda não tinha ouvido falar sobre ela, mas gostei muito do estilo dela <3

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ela tem motivo pra usar o cabelo como acessório, né? hahaha ebaa ♥ bj

      Excluir
  21. Adorei o estilo dela! Eu não conhecia e de cara me apaixonei pelo estilo dela. E que linda que ela é, obviamente já to seguindo no instagram, adicionei no snapchat e segui no twitter. hahaha. Adorei teu blog, já to te seguindo.

    Beijos
    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo que eu! Fiquei encantada quando a conheci hahaha isso aí! hahaha muito obrigada meu amor ♥

      Excluir
  22. Adorei o estilo da Sofia. Super usaria tudo do guara-roupas dela, haha! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então tu se identificou, assim como eu hehe. bjão

      Excluir
  23. Não conhecia ela mas o estilo é lindo!
    Adoro kimonos e adorei as produções dela.
    Super inspiradora hahaha
    Beijos
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! que ótimo que curtiu as produções dela, não tem como reprovar, né? ela arrasa dos da caabeça aos pés, literalmente haha. Verdade, bj Dani ♥

      Excluir



Design e Desenvolvimento por