On Repeat: Tori Kelly - Nobody Love

15 de jul. de 2015
Oh Gosh, no! 6 dias sem post novo, me perdoa? :( quem nunca? Tem sido um desafio constante pra mim que sou desorganizada e bagunceira, mas estou disposta a mudar isso.

 Não vou ter férias, mas farei posts com esse tema este mês. E tem como falar de férias e não falar de música? Aí entro no assunto que tenho certeza que você se identifica: De repente você fica viciada numa música, repete ela diariamente umas 10x e em todas elas a animação é a mesma, parece que está ouvindo pela primeira vez!

De tempos em tempos há uma música que provoca essa sensação em mim, por isso resolvi trazer isso para o blog e contar pra vocês quando acontecer. Dessa vez foi a fofa da Tori Kelly que me fisgou com essa música envolvente. Dá vontade de correr pro espelho e pular, dançar, cantar!


Gostaram? Descobri ela no youtube por acaso, ela já tem té dueto com o Ed Sheeran, ouve aqui. Na verdade, amo várias músicas dela! Vale a pena parar pra conferir as outras ♥

E se você se identificou com meu gosto musical, aproveita pra ouvir essa playlist com músicas bem legais, em ritmo de férias!

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Não conhecia, mas gostei do tipo de música! Adoro posts musicais (inclusive faço uma playlist no blog toda sexta.) E falando em vicio, tô viciada em good for you, da Selena Gomez. Beijo! :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia! Não é muito o estilo de música que eu ouço comumente, mas achei boa mesmo assim! Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na verdade a primeira vez que ouvi não gostei muito não, mas a letra grudou e quando percebi estava cantando sem parar, fui ouvir de novo e pá! já era hahaha. Bjão Bru.

      Excluir
  3. Conheço e adoro essa música! Conheci a música num vine de uma menina dançando e viciei no refrão, a batida é diferente, não sei explicar. Boa indicação ;)

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que maneirooo! Pois é! a batida é o melhor, ameei. Brigada baby ♥

      Excluir
  4. Eu também estou muito sem tempo esses dias o meu blog também andar parado. Ainda não conhecia essa cantora, achei essa música maravilhosa e bastante viciante, vai entrar na minha playlist! ♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super complicado isso, né? A gente até quer produzir conteúdo e tal, mas são tantas etapas que não dá pra fazer na pressa e de qualquer jeito.

      Excluir
    2. ebaaa isso aí. Se quiser conhecer mais ouve a playlist ♥

      Excluir
  5. Meu Deus! *u*

    Dei play e tava gostando, mas não achava nada demais, até chegar quase no final, que agudo. <3 To apaixonada.

    Beijos,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha arrasa demais, né? Acho que uma hora ela vai emplacar de jeito. Merece. Bjs ♥

      Excluir
  6. Não conhecia a música e achei muito legal. Acho que sou igual você com música. Tem algumas músicas que eu gosto e acabo escutando ela muitas vezes como se fosse da primeira. Agora estou um pouco enjoada das músicas que tenho e estou a procura de uma música que faça eu ouvir umas 100 vezes sem cansar, hahaha.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! já que você tem meu gosto parecido, te indico ouvir a playlist que fiz para repaginar as músicas do ipod/celular.Nem me fale kkkk quando eu canso da música que estou viciada, volta a caçada novamente hahaha. Bj!

      Excluir
  7. Haa que achado hein?? *-*
    Ótima dica...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, que bom o youtube indicar vídeos segundo nosso gosto, né? *.* brigada! bjss

      Excluir
  8. Desorganizada e bagunceira? Toca aqui \o
    Difícil pra caramba cumprir prazos e seguir uma frequência. Tô sofrendo com isso

    Também tenho isso de escutar uma música 867 vezes num dia e querer ouvir outras 485 vezes de novo. Conheço pouco da Tori, mas sei que ela é ótima e gravou uma música com PTX (que eu amo muito). Ou seja, tem meu respeito. Haha

    Beijos ♥
    www.cherryon.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, fecha comigo então hahahaha Pra mim tá sendo um aprendizado a cada dia, porque quando eu penso que consegui me organizar, vejo que era só impressão minha. Hmm vou pesquisar essa música.

      bjão Elisa ♥

      Excluir
  9. Não conhecia essa artista, mas achei bem legal.
    Um beijo
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, ela é super fofa. As músicas calminhas são um amor ♥ bj Dani.

      Excluir



Design e Desenvolvimento por