Netflix: Meus preferidos

29 de jun. de 2015
Aproveitando a vibe férias (coisa que eu não terei rs) resolvi separar meus preferidos do momento no Netflix. Não deixa de comentar, me falar dos seus preferidos e se já conhecia esses.

FILME:
Apenas uma chance
Apesar de já ter citado no post filmes que inspiram, tive que repetir a indicação porque dos filmes que assisti no Netflix até agora, nenhum me conquistou como esse.

Adoro filmes baseado em fatos reais e esse é muito amor! Paul Rotts passou por muita coisa antes de participar e vencer o Britain's got Talent e é disso que se trata o filme. O trailer fala por si só, confira:


SÉRIE: Between
Navegando pelo Netflix vi o rosto da Sam (Jennette McCurdy) de ICarly, fiquei intrigada e li a descrição, a curiosidade me levou a assistir o primeiro episódio e... viciei!

A série se passa na pequena Pretty Lake, atingida por uma doença misteriosa que faz muitas vítimas. Crianças e jovens menores de 21 anos parecem ser imunes. A partir daí muita coisa acontece, principalmente com os protagonistas.

A história é parecida com Under The Dome, então se você curte essa, alta probabilidade de curtir Between. Estreou em Maio, então há poucos episódios pra por em dia.

Novidade! Consegui me organizar com os posts e agora há dias definidos! Posts novos:  Segunda e Quinta. Para saber mais me acompanha nas redes sociais, tem o instagram e a fanpage.

Comente com o Facebook:

40 comentários:

  1. Amei as dicas! Eu sempre me pego rodando os filmes e com dúvida de qual assistir. Vou dar o play no "Apenas uma chance" durante essa semana. Valeu a sugestão! :D
    Sucesso sempre! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu faço o mesmo, ás vezes fico mais tempo catando algo do meu agrado do que propriamente assistindo coisas. Faça isso! Depois me conte se gostou, ta? <3 Thanks

      Excluir
  2. Apenas uma chance é perfeito,chorei muito com esse filme, é do tipo que a gente tem que assistir sempre que tiver pra baixo, ele da um UP sabe. Fiquei curiosa para ver Between

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Poxa, fiquei TÃO inspirada depois de ver esse filme e posso assistir mil vezes que continuarei amando e me emocionando. Veeeeeeja! hahahaha bj

      Excluir
  3. Netflix é o novo amor da minha vida! Salvei a Between pra ver depois (confesso que foi por causa da protagonista) e gostei da indicação do filme. Vou procurar ele aqui. Beijos

    www.cherryon.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaa hahahahaha Eu não dava nada por ele até experimentar na casa do meu pai, até que ele me cedeu o login dele UHASUHASUHAS Prepare-se para se apaixonar por vários personagens! Sou grata ela por estar na série, assim me interessei e amei. bj!

      Excluir
  4. Acho que to tendo a mesma reação, a curiosidade bateu em ver que a Jennette McCurdy esta entre os personagens rs vou começar a assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E num é? uhsuashuash talvez se ela não estivesse na capa do pôster e no elenco, iria passar batido... veja sim.

      Excluir
  5. Ja vi "apenas 6ma chance" ele é perfeito, o enredo os atores.. nossa é dificil gostar de filmes assim, mas confesso que amei esse. Vou assistir a serie, me chamou a atenção, parece ser otima.

    www.itglosss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu a mesma coisa. Eu fui ver mais pra matar o tempo, já tinha ouvido falar, porém não esperava gostar tanto dele. É, o trailer não engana, é boa, muito haha

      Excluir
  6. Eu sou a pior pessoa da face da terra para séries e filmes... sempre tenho uma listinha dos que quero assistir mas dificilmente consigo segui-la :P hahaha'
    Vou ver esse "Apenas uma chance" fiquei curiosíssima!

    Beeeeijos ♥
    http://www.oblogdaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura???? Pois é porque você ainda não encontrou a série da sua vida uahusahs porque olha...não é fácil segurar a curiosidade, mas ao mesmo tempo é muito bom ♥. Veeeeejaaa! vai adorar, se sentir super animada, inspirada, motivada.

      Excluir
  7. Muito boa as indicações, eu ainda não vi o filme e nem a série, mas o filme já me chamou atenção por se basear em fatos reais, parece ser muito bom, vou assistir ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, isso me encanta ♥ histórias reais que inspiram, emocionam, aiwww veja sim! bjão

      Excluir
  8. Gostei das dicas, não conhecia nenhum, tô louca pra por netflix, vc só me incentivou kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa uhasuash meu poder de convencimiento tá tão alto assim? hahahaha. Depois é só acompanhar as dicas das blogueiras de filmes e séries ♥

      Excluir
  9. Eu amo o Netflix, passo horas deitada no sofá assistindo filmes e seriados. Você conhece o PopCorn Time? Se não, procura depois no google, tem váááários filmes e seriados de graça. Dá uma conferida, todos que são fãs de Netflix se apaixonam pelo Popcorn tbm haha.

    http://www.detalhesimples.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vou pra casa do meu pai é programa obrigatório haha. Eu já ouvi muito falar, mas dá um certo trabalho pra instalar, então acabo me conformando com o Netflix haha mas não descarto um dia testar esse. bjss

      Excluir
  10. Adorei as indicações! Amooo as séries da Netflix #vício XD
    Bjos =*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Netflix <3 O lugar maravilhoso pra gente descobrir séries legais. Adorei as dicas.

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aeeee! e ainda ser feliz vendo temporadas inteirasss!!! de algumas séries que amamosss hahaha bj

      Excluir
  12. Não conhecia nenhum dos dois, o que tornou suas indicações ainda mais legais! Fiquei super curiosa sobre como essa premissa vai se desenvolver, e com certeza eu irei procurar saber mais! :D

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, é verdade, muito legal a gente conhecer coisas novas que nos causam curiosidade, né? <3 pode procurar que você vai amar, ambos!

      Excluir
  13. Bia da sempre mais dicas sobre o netflix, ainda não tenho.. mas me empolguei só pelo post e pelos comentários, acho que vou assinar tbm, é assinatura né?

    www.sonhosrosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! pode deixar amor. Isso, é 19,90 no primeiro mês, depois fica por 29,90 se não me engano, no Love Is Colorful blog tem explicando tudo. Assine e seja feliz rs

      Excluir
  14. Adorei as dicas amo filmes desse tipo

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal, não tinha visto nenhum desses ainda. Vou ver se separo um tempinho, amo filmes e series! Tô seguindo! Vem me conhecer! www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso. Apenas uma chance não é perda de tempo, prometo! E Between é uma ótima série pra entreter, treinar inglês e babar pelos galãs tb, pq faz parte rs. Obrigada baby ♥

      Excluir
  16. Fiquei muito curiosa para ver apenaas uma chance!!! Nunca tinha ouvido falar!
    De seriado na netflix eu estou acompanhando the returned, gostei <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, se tu assistir esse vai viciar, de boa! hahahah e esse filme? tu vai ficar tipo: "aiwww"

      Excluir
  17. Amo Netflix, sou viciada! haha Mas ainda não assisti nenhum desses, vou colocar aqui na minha listinha, rs. Obg pelas dicas!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque mesmo! Eu tenho certeza que você não irá se arrepender! bjss ♥ obrigada você pela visita e pelo comentário.

      Excluir
  18. Netflix não é perfeita, mas tem muita coisa boa né? *-* ... não conhecia esse filme e fiquei bem curiosa (até pq adoro o programa Britain's Got Talent), irei assistir... Sobre Between, tenho visto "propaganda" na Netflix mas ainda não me animei a ver =/
    www.facebook.com/charlandoconmonica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem muita coisa bacana no Netflix, mas muita coisa chata também, até que eu tive sorte de esbarrar mais com coisa legal do que chata haha Essa série ainda vai explodir tipo OITNB eu acho haha. bj

      Excluir
  19. Menina, vc sabe como vender um peixe!! Agora fiquei intrigada para conferir esse filme, principalmente depois de saber que é baseado em fatos reais.

    Beijos

    Blog Querido Deus obg por me exportar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha que coisa!! que bom, fico feliz com isso hein! rs Espero que goste ♥ bj

      Excluir
  20. Assinei o Netflix há pouco tempo, antes assistia tudo em sites online e fiquei doida para assistir a série. Tem algumas coisas exclusivas no netflix que é bem legal! Adorei o post.

    www.meiahoraemparis.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é tão legal, né? a qualidade não se compara e você não precisa ficar fechando trocentas propagandas e correndo risco de adquirir vírus. Obrigada ♥ fico muiiito feliz com isso.

      Excluir



Design e Desenvolvimento por